sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Capítulo 3 – Conhecendo seu novo mundo –

- Demi, essa é a Miley irmã mais nova do Trace, um amigo da faculdade. Miley essa é a Demi, minha prima ela acabou de se mudar pra Nova York.
- Prazer Miley. – Demi disse abraçando-a
- O prazer é todo meu Demi. – Miley sorriu retribuindo o abraço
Miley era uma garota super simpática e tinha a mesma idade que Demi 19 anos, morava apenas com seu irmão.
- Selena, meu irmão pediu que eu viesse aqui buscar um caderno que ele esqueceu aqui, não sei qual é, mas sei que ele precisa desse caderno pra estudar para a prova de segunda.
- Eu sei qual é! Entra aí – Selena disse dando passagem para que Miley entrasse. - Eu e Demi vamos dar uma saída para que eu mostre a ela um pouco de Nova York, quer ir conosco? – Selena disse indo pegar o caderno que estava em cima de uma mesa junto a vários outros cadernos e livros.
- Claro que eu vou com vocês! – Miley disse sorrindo. – Aproveito pra conhecer a Demi melhor. – Deu um sorriso simpático em direção a Demi que logo foi retribuído
- Ótimo, então onde vamos primeiro? – Demi perguntou curiosa
- Que tal andarmos de bicicleta no central park? – Miley sugeriu
- Eu amo andar de bicicleta!
- OK, então va...- Selena foi interrompida por seu celular – Gente eu tenho que atender, é minha mãe. – Selena disse se afastando
- Tudo bem. – Miley afirmou, e Demi apenas concordou com a cabeça
- Então, você veio pra cá estudar? – Miley perguntou curiosa
- Vim, eu acho que vou fazer teatro.
- Sério? Eu faço teatro na julliard e fiquei sabendo que eles iriam fazer testes esse mês em busca de novos prodígios. Você podia tentar
- É mas, não sei se eu consigo
- Claro que você consegue! Você tem que tentar Demi!
- Meninas.. – Selena se aproximou desanimada. – vocês vão ter que ir sem mim.
- Por quê? – Demi perguntou desapontada
- Minha mãe vai vir me visitar e eu tenho que arrumar essa bagunça.
- Poxa não acredito. – Miley disse também desapontada
- Mas aproveitem! E juízo mocinhas! – Selena disse divertida.
- Claro – Elas concordaram
- Então esse é o famoso Central Park? É maravilho! – Miley disse admirada
Elas andavam de bicicleta, e Miley apresentava o central park pra Demi
- É realmente como se vê nos filmes!
- Eu sei, é lindo né?
- Radiante!
Depois de muito andar de bicicleta, conhecemos outros lugares como madison park, Madison square, 5th avenue, e etc.
Voltamos para o central park por que além de ser perto do meu apartamento Miley disse que tinha uma sorveteria ótima lá.
- Então, eu vou ao banheiro ali, você me espera? – Miley perguntou, elas estavam sentadas em um banquinho em frente a tal sorveteria, já haviam tomado sorvete e logo iriam embora.
- Espero sim, enquanto isso vou ali comprar uma água – Demi disse e Miley apenas concordou com a cabeça e seguiu para o banheiro.
Demi comprou sua água e quando virou-se para voltar para o banco se esbarrou com alguém e acidentalmente derramou sua água.
- Ei garota não olha por onde anda não?


Então o que vocês acharam?? Desculpem a demora... Mas está aí. Me digam o que acharam por favor. Comentem aí. Falem comigo no twitter J então acho que é só isso. Beijos. Amanhã ou depois de amanhã eu posto. Sem falta. BeiJEMI < by: Milly açdkjhaf <3 saudades Milly.

4 comentários:

  1. Estou adorando a história.Aposto que ela esbarrou no Joe

    ResponderExcluir
  2. Agora é o Joe [][][]
    - nameddemi

    ResponderExcluir
  3. Oi Cami! Tudo bem? Desculpa o atraso a comentar. Gostei muito dos capítulos. Eu acho que ela esbarrou no Joe mas acho ser muito óbvio, sinceramente não sei.
    Posta logo.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. JOE GROSSO! ajbskjdbja foi com ele que ela se esbarrou né? *--* hahhaha hey cami desculpa a demora pra ler e comentar amor. Espero que não tenha ficado chateada <333

    ResponderExcluir